News

6/recent/ticker-posts

Feira de Oportunidades começa nesta quinta (26) no IFF-Centro

Foto: Divulgação Supcom
Está quase tudo pronto para a Feira de Oportunidades, que acontecerá nesta quinta (26) e sexta (27), na quadra do IFF Campus-Centro, de 14h às 20h. Os estandes terminaram de ser montados nesta terça-feira (24). 

O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos. A Feira de Oportunidades não era realizada no município há 4 anos e neste ano será retomada, com 50 estandes. Mais de 40 empresas e instituições participarão da Feira para que, em contato direto, estudantes, egressos e comunidade possam articular e gerar oportunidades de estágio e emprego.

A Feira de Oportunidades contará com palestras técnicas, exposição e apresentação das empresas, exposição dos produtos/serviços realizados pelos cursos de Pós-Graduação, Iniciação Científica, Graduação e Técnicos, no espaço "Soluções Tecnológicas".

- A Feira de Oportunidades tem objetivo de estreitar o relacionamento entre instituições de ensino, comunidade e empresas. A expectativa é de que 20 mil pessoas participem nos dois dias de evento - destacou a assessora chefe para Inovação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, Leonora Tinoco.




Supcom

Postar um comentário

0 Comentários