News

6/recent/ticker-posts

Depósito de material reciclável pega fogo em Guarus

Um imóvel pegou fogo na tarde desta segunda-feira (9), na rua Murilo Peixoto, no Parque São Silvestre, em Guarus. Duas mulheres estavam no local, mas não tiveram ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. A Defesa Civil também esteve no local e indicou a demolição da estrutura que restou.
Foto Genilson Pessanha
O proprietário do imóvel, que faz parte de um conjunto de três estabelecimento que são alugados, contou que estava no trabalho e foi acionado pela esposa. O local estava alugado para um homem que utilizava como depósito de material reciclável. No momento em que as chamas começaram, duas mulheres estavam no local. Elas teriam tentado apagar o fogo com baldes de água, mas a situação somente foi controlada com a chegada dos bombeiros.

O coordenador da Defesa Civil, major Edison Pessanha, esteve no local e indicou a demolição da estrutura, que ameaça desabar.

— Com o calor, a ferragem ficou exposta e com o tempo a tendência é oxidar, por isso, eu indiquei que façam a demolição, porque tem risco de queda — disse.



Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários