News

6/recent/ticker-posts

2ª Corrida Federal Kids dia 13 de outubro em Campos

O evento vai acontecer dia 13 de outubro, entre 7h30 e 14h30, no Via Esporte Arthur Bernardes. A proposta é o combate à pedofilia. Haverá exibição da Esquadrilha CEU e várias atividades para a criançada.
 Foto: Supcom
Falta pouco mais de um mês para a segunda edição da Corrida Federal Kids, em Campos. A corrida tem como proposta o combate à pedofilia. O evento é organizado pelo Sindicato dos Delegados da Polícia Federal, Prefeitura e Sesc e vai acontecer dia 13 de outubro, entre 7h30 e 14h30, no Via Esporte Arthur Bernardes. O evento tem como parceiros a Concessionária Águas do Paraíba e Boulevard Shopping.

O trânsito para o fluxo de veículos na Avenida Arthur Bernardes será fechado no sábado (12) a partir das 9h, para que seja dado início à montagem de toda a infraestrutura. O evento contará com a exibição da Esquadrilha CEU - voo acrobático em formação a partir das 11h. Há mais de 20 anos que a Esquadrilha não se apresenta no município.

 - Para atender toda a montagem das tendas no Via Esporte e, ainda, às exigências da Força Aérea Brasileira, para que aconteça o show acrobático, a Avenida Arthur Bernardes será fechada no dia anterior, para montagem da infraestrutura. Também serão realizadas atividades lúdicas e recreativas para marcar o Dia das Crianças - explicou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) vai apresentar vários serviços, como: designer de sobrancelhas, corte de cabelo feminino e masculino, manicure e pedicure, arte e oficinas, recreação de balões e o Projeto FortaleSer, que já desenvolve um trabalho de orientação e apoio às famílias vítimas de violência. A Guarda Civil Municipal vai estar com estande do Grupamento de Operações com Cães (GOC) e Especiais (GOE). O Departamento de Turismo vai convidar empresários do segmento de Food Truck para participarem do evento.

O Sesc/Campos mais uma vez estará presente e vai disponibilizar brinquedos para as crianças. Também está previsto show e várias atrações do Dia das Crianças. Os interessados em participar da Corrida Federal Kids podem se inscrever no site www.federalkids.com.br.


Supcom

Postar um comentário

0 Comentários