News

6/recent/ticker-posts

XIV Aniversário do Jeep Clube dias 17 e 18 em São João da Barra

O XIV Aniversário do Jeep Clube de São João da Barra promete atrair um grande público no próximo fim de semana – 17 e 18 de agosto –, das 8h às 17h, na estrada da Restinga, nos fundos do Balneário de Atafona. Na programação passeio off-road, exposição de jipe, atrações musicais, campanhas ambientais e provas de obstáculo e arrancadão.
Divulgação / Ascom
“Há 13 anos consecutivos temos registrado um aumento significativo de público e acreditamos que não será diferente esse ano”, disse o presidente do Jeep Clube, Márcio Cunha, acrescentando que o evento além de proporcionar entretenimento e lazer para os jipeiros, é um atrativo para os moradores e visitantes, movimenta o turismo e fomenta a economia.

 – Recebemos todos os anos jipeiros de diversos estados brasileiros que participam do passeio e das provas radicais, utilizando agilidades e métodos para ultrapassar os obstáculos. Momentos de muita emoção, adrenalina e diversão – completou Márcio.

 A programação será aberta no sábado, 17, às 8h, com o Desafio Espartano, com os competidores correndo a pé na pista de obstáculo dos jipes. Às 9h, haverá hasteamento de bandeiras, momento de oração e boas-vindas do presidente ao público; às 10h, saída do passeio off-road (pelas estradas vicinais, centro da cidade e sítios) e às 13h, treino livre para as provas de obstáculo e arrancadão.

 No domingo, serão realizadas as provas do arrancadão, às 11h; e de obstáculo, às 13h. As premiações aos vencedores serão entregues às 17h. A realização é do Jeep Club de São João da Barra, numa parceria com a iniciativa privada e a Prefeitura Municipal.



Ascom SJB

Postar um comentário

0 Comentários