News

6/recent/ticker-posts

Trio amarra e amordaça idoso de 80 anos atrás de dinheiro da venda de gado mas acaba preso

Polícia afirma que bandidos chegaram a ameaçar cortar os dedos da mulher do idoso caso não indicasse o local onde o dinheiro estava. O crime ocorreu em um sítio na cidade de Itaperuna

mapadecultura
Dois homens e uma mulher foram presos depois de amarrar, amordaçar e vendar os olhos de um idoso de 80 anos para roubar o dinheiro da venda de cabeças de gado em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, segundo a Polícia Militar (PM).

O crime ocorreu por volta das 7h de quarta-feira (21) em um sítio do bairro São Francisco.

A polícia conta que eles eles alugaram um veículo para ir ao local e ameaçaram cortar os dedos da mulher do idoso caso ela não contasse onde estava o dinheiro, afirmando que sabiam da existência da quantia pela venda de bois.

Após pegarem o dinheiro, os suspeitos deixaram a vítima no meio do sítio. O idoso conseguiu tirar a fita que estava na boca e foi para a estrada pedir ajuda, quando uma equipe da PM conseguiu avistá-lo.

Os suspeitos foram abordados dentro do carro na Rua Alcino Tinoco Barreto. Com eles, os militares encontraram um revólver calibre 45, com seis munições; arma de choque, chaves, toucas ninjas e dois celulares.

Os três foram levados para a 143ª Delegacia de Polícia e vão responder pelo roubo. De acordo com a polícia, eles devem ser encaminhados para um presídio ainda nesta quinta (22).

A vítima foi levada para o Hospital São José do Havaí. 



 G1

Postar um comentário

0 Comentários