News

6/recent/ticker-posts

Trânsito de Campos terá interdições durante o feriado do Santíssimo Salvador

Algumas ruas da área central serão temporariamente fechadas nesta terça-feira (6) para a Prova Ciclística e procissão.

Os motoristas que forem transitar nas ruas da área central de Campos dos Goytacazes, no feriado municipal do Santíssimo Salvador, nesta terça-feira (6) precisam estar atentos às interdições pontuais para os eventos do dia.

No início da manhã de terça, acontece a tradicional Prova Ciclística de São Salvador, com partida da Praça do Liceu e com previsão de término às 14h.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos
Mais tarde, das 16h até às 20h, tem a procissão a partir da Catedral. Para os preparativos, a Guarda Civil destacará 110 agentes de trânsito.

Para a prova ciclística, as ruas interditadas das 6h às 14h são as avenidas Alberto Torres, trecho entre a Rua José Alves de Azevedo (canal Campos-Macaé) até o início da Avenida 28 de Março.

A Avenida 28 de Março ficará com trecho curto interditado entre a Alberto Torres e o cruzamento com a Rua Tenente Coronel Cardoso, que por sua vez segue interditada até a José Alves de Azevedo.

Para a procissão católica, estarão fechadas das 16h até às 20h, o trecho da Rua Lacerda Sobrinho ao lado da Catedral até a Avenida XV de Novembro, trecho da Rua Barão do Amazonas até Avenida Alberto Torres, que seguirá interditada até a Rua Barão de Miracema.

A Barão de Miracema, por sua vez, estará interditada entre Alberto Torres e a Rua Tenente Coronel Cardoso, que terá fluxo interrompido até o cruzamento com a Rua Lacerda Sobrinho.

As alterações do feriado foram autorizadas pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e serão acompanhadas pela Guarda Civil.

Para os outros dias de programação religiosa, cultural e esportiva no entorno do Centro, a Guarda também estará à disposição com reforço de efetivo a pé, inclusive durante os shows.

A superintendência de Entretenimento e Lazer avaliou junto à Guarda as necessidades de alterações de trânsito, como a interrupção da passagem de veículos na Rua Paul Percy até o fim da programação, que acontecerá todos os dias até quarta-feira (7). sempre a partir das 16h.

Neste domingo (4), a interdição será o dia todo.


G1

Postar um comentário

0 Comentários