Passageiros vão pagar tarifa única em direção à área central - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Passageiros vão pagar tarifa única em direção à área central

A decisão foi tomada nesta segunda (19) após reunião entre o IMTT, permissionários, concessionárias dos ônibus e empresa de bilhetagem eletrônica.
Foto: Luís Macapá 
Terá inicio nesta terça-feira (20) a primeira parte da integração dentro do novo sistema de transporte do município. Os usuários que vierem dos distritos para a área central da cidade pagarão apenas uma passagem. 

A decisão foi tomada após reunião entre o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha, com os interlocutores dos permissionários, representantes das concessionárias e da empresa de bilhetagem eletrônica.

- Este é mais um grande passo dentro do Mobi Campos no novo sistema de transporte. Estamos acelerando o processo e auxiliando os permissionários neste início de implantação. Vale ressaltar que, este processo será temporário, por 30 dias, até que todos os permissionários instalem a bilhetagem eletrônica - destacou Felipe Quintanilha.

O presidente do IMTT explica ainda que no retorno da área central para os distritos, os usuários continuarão pagando duas passagens (ônibus, vans ou micros) se assim desejarem, ou apenas uma passagem, se optarem por usar apenas os ônibus. 

O novo sistema de transporte teve início no dia 13 de julho. No último sábado (17) mais de 90 vans dos setores A da Baixada e B Martins Lage, voltaram a circular. Em pleno funcionamento, o sistema vai contar com 500 veículos, entre ônibus, vans e micro-ônibus. 



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net