News

6/recent/ticker-posts

Paciente é detido por furtar celular dentro do Hospital Ferreira Machado

Ação do homem foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do HFM

Hospital Ferreira Machado (Foto: Silvana Rust)
Um paciente foi detido, na tarde dessa quarta-feira (7), por furtar o celular de uma mulher dentro do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes.

De acordo com a Polícia Militar, um agente que estava de plantão na unidade hospitalar foi acionado pela vítima, por volta das 15h30. A mulher de 34 anos comunicou o sumiço de seu celular. Ela também apontou o suspeito, um homem de 29 anos, que também estava internado na unidade.

Ainda segundo a PM, a vítima viu nas câmeras de monitoramento do hospital o momento em que o homem se aproximou do aparelho celular que estava carregando e seguiu para o banheiro.

O policial revistou o banheiro, onde foi encontrado o celular em baixo da lixeira. Vítima e suspeito foram encaminhados às 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado. As imagens das câmeras também foram enviadas à Polícia Civil.

O suspeito foi autuado por furto e permanecer detido. Segundo a Polícia Militar, ele tem antecedentes criminais por vias de fato (ART. 21 – DL 3.688/41 – LCP); ameaça (ART. 147 – CP) e furto (ART. 155 – CP).



Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários