News

6/recent/ticker-posts

Operação contra tráfico de drogas prende 11 pessoas em Cabo Frio

Ação do MPRJ e da PM também apreendeu armas e drogas. Dois suspeitos morreram em confrontos nos bairros Jacaré e Boca do Mato.
Material apreendido durante operação foi encaminhado para a 126ª DP — Foto: Divulgação/PM
Onze pessoas foram presas em uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (16) em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Dois suspeitos foram baleados e morreram após confrontos nos bairros Jacaré e Boca do Mato.

Oito presos foram alvos de mandados de prisão e outros três foram presos em flagrante.

Além dos presos nesta sexta, também foram cumpridos sete mandados de prisão contra pessoas que já estão no sistema penitenciário. No total, foram cumpridos 15 mandados.

A Operação Constantino III foi realizada por agentes do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e da Polícia Militar.

A ação aconteceu em vários pontos da cidade e armas e drogas foram apreendidas.

De acordo com o MPRJ, os alvos da operação integram duas facções criminosas que atuam no distrito Tamoios e na comunidade Boca do Mato.

Ainda segundo o órgão, os crimes de tráfico e associação para o tráfico foram realizados mediante o emprego de armas de fogo, envolveram adolescentes e ainda foram praticados nas dependências de unidades prisionais.

Os presos e o material e apreendido foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.

A primeira fase da operação aconteceu em outubro de 2015 e a segunda em setembro de 2016.



G1

Postar um comentário

0 Comentários