News

6/recent/ticker-posts

Mais de mil opções de imóveis com descontos de até R$ 42 mil reais na 4ª Feira Imobiliária de Campos

A Feira acontece entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro no estacionamento do Boulevard Shopping Campos
Foto: Divulgação
A Feira Imobiliária oferece mais de mil opções de imóveis com descontos de até R$ 42 mil reais. Para acelerar o fechamento do negócio, no local haverá um estande da Caixa Econômica Federal onde os correspondentes realizarão a consulta e a aprovação de crédito imobiliário na hora.

“A Caixa estará presente no evento com um stand de atendimento exclusivo, irá atuar no apoio do evento, estando com a sua rede de correspondentes imobiliários atuando em tempo integral, prestando informações, realizando simulações e até mesmo aprovando o crédito dos clientes interessados na hora. A Caixa sempre foi o banco das melhores taxas e melhores condições para os clientes quando o assunto é o crédito imobiliário. Temos hoje praticamente 70% da participação do mercado imobiliário do país, e vamos continuar trabalhando para oferecer a população brasileira nossas melhores condições para o sonho casa própria”, destaca Jorge Luiz Andrade, Gerente Regional da Construção Civil.

Divididos por estandes e nove expositores, a 4ª Feira Imobiliária de Campos contará com a presença das maiores construtoras e incorporadoras de Campos. Os visitantes poderão personalizar a sua visita de acordo com o estilo do imóvel desejado – metragem quadrada, valor e a localidade.

"A Uno Rede Imobiliária tem como missão viabilizar eventos como a Feira Imobiliária a fim de oferecer as melhores condições para seus clientes e movimentar a economia local gerando mais empregos através da Construção civil" revela Mário Otávio, representante da Rede Uno realizadora da 4ª Feira Imobiliária de Campos.

Aproveite os últimos lançamentos e descontos e condições super especiais de pagamento na compra da sua casa própria. Para adquirir os imóveis e consultar o seu crédito junto aos correspondentes da Caixa, os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência atual, certidão de casamento ou nascimento, além do recibo de entrega de declaração de imposto de renda. É preciso levar também um comprovante de renda.

“É muito gratificante fazer parte de um evento como é a 4ª Feira Imobiliária de Campos. Com o sucesso das edições anteriores, percebemos a nossa responsabilidade e, também, a confiança depositada no Grupo Outside a nos ser confiada toda a produção do evento. Desde o desenvolvimento da identidade visual, a produção e execução da Feira. São 400 metros quadrados divididos em estandes e uma área de circulação para receber todos os clientes com um ótimo atendimento e conforto. Venha para 4ª Feira Imobiliária de Campos! O imóvel que você procura está aqui!”, diz Edvaldo Mendonça, diretor do Grupo Outside.




C24H

Postar um comentário

0 Comentários