Homem assassinado a tiros na Baixada Campista - CMN - Campos Magazine News

News

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Homem assassinado a tiros na Baixada Campista

Um homem de 48 anos, identificado como Lucimar de Azeredo, foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (2), na RJ-216, na altura de Ponto do Carmo, na Baixada Campista. Ele estaria na frente da própria casa quando foi atingido por pelo menos 15 disparos de calibre 9 mm, por dois homens que passaram pelo local em um carro de passeio.

Com este caso, sobe para 96 o número de homicídios registrados em Campos neste ano, sendo o segundo do mês de agosto, de acordo com dados da Folha da Manhã e do Instituto de Segurança Pública (ISP). 

Lucimar, conhecido como “Mazinho”, estava retirando lixo, em frente à sua residência, quando dois homens encapuzados se aproximaram em um Volkswagen Gol, de cor branca, e efetuaram os disparos de 9mm, calibre restrito das Forças Armadas. O homem morreu na hora.

Os atiradores conseguiram fugir e, até o momento, a Polícia Militar não informações sobre suspeitos e a motivação do crime. O corpo de Lucimar foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde será investigado. 


Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net