News

6/recent/ticker-posts

Gabigol vai para o jogo Flamengo x Internacional e deve reforçar time rubro-negro

Atacante estava fora da lista prévia de relacionados da equipe carioca divulgada na última terça-feira (20)
Divulgação
O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, estará relacionado pelo Flamengo para o jogo contra o Internacional, no jogo desta quarta-feira (21 de agosto), às 21h30, no Maracanã, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, e pode até começar como titular. A informação é do comentarista FOX Sports Paulo Vinicius Coelho.

Na última terça-feira (20), o nome do jogador não constava entre os relacionados pelo Flamengo para o duelo. Segundo o clube, o atacante sofria com dor muscular e ficaria no CT fazendo trabalhos para se recuperar. Até então, Jorge Jesus quebrava a cabeça para definir um substituto.

Nas redes sociais, a torcida viralizou uma publicação sobre uma suposta tática do treinador na época em que estava em Portugal. Em dezembro de 2015, o jornal português O Jogo fez uma matéria sobre o perfil do comandante de esconder o jogo para rivais. Em 37 jogos contra Porto e Sporting, principais adversários do Benfica, Jesus utilizou em 22 partidas atletas que estavam em dúvidas ou indisponíveis. Por aqui, o Flamengo, apesar de não ter vetado atleta com todas as palavras, informou da seguinte maneira: "Com dores musculares, o atleta Gabriel Barbosa segue trabalhos individualizados no CT.

O primeiro 'blefe' de Jesus em Portugal foi logo no seu primeiro clássico. Em 28 de novembro de 2009, contra o Sporting, o treinador utilizou Saviola durante 86 minutos da partida. Na véspera do confronto, ele afirmou para os jornalistas que o argentino praticamente não tinha treinado e que, por isso, não poderia contar com o atacante.

Quem sofreu igualmente foi o Porto, também no primeiro encontro. No dia 20 de dezembro de 2009, Jesus, segundo o jornal, teria dito que Ramires e Aimar estariam fora do clássico dias antes da partida. O brasileiro entrou em campo e atuou por 72 minutos.



FOX Sports

Postar um comentário

0 Comentários