News

6/recent/ticker-posts

Equipes do Corpo de Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido

Foto: Isaias Fernandes
Após dois dias de buscas, equipes de mergulhadores e guarda vidas do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) encontraram, na manhã desta sexta-feira (16), o corpo do comerciante Ronildo Martins Albernaz, de 54 anos, que caiu da ponte Leonel Brizola na última quarta-feira (14). O corpo foi localizado por volta das 8h, próximo ao cais da Lapa, no Centro. A Polícia Militar foi acionada e permanecerá no local, aguardando a perícia da Polícia Civil, que irá liberar o corpo para ser removido para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo estava boiando no rio Paraíba do Sul, quase em frente à sede da corporação, a aproximadamente um quilômetro de onde ocorreu a queda. A assessoria de imprensa do GBM explicou que esta distância é normal por conta do curso do rio e, também, da corrente mais fraca devido ao nível baixo das águas. 

Rubens Martins, de 56 anos, explicou que o irmão era morador do Jardim Carioca, em Guarus, onde vivia com um de seus netos, de 11 anos de idade. Ele tinha um casal de filhos e outro neto. De acordo com o irmão, Ronildo, que tinha um comércio no Novo Eldorado e tomava remédios controlados, teria batido na mureta da ponte Leonel Brizola, saído do veículo, se apoiado à construção e caído. Ele estava com um carro, um Fiesta prata, que ficou estacionado no local. 

Cerca de duas horas após o desaparecimento do homem, o veículo foi removido por funcionários da empresa Pátio Norte para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Na ocasião, o irmão de Ronildo informou que ele havia saído cedo do seu estabelecimento comercial, em Guarus, e deixado o neto responsável por atender os clientes, dizendo que iria ao médico, mas não retornou.



Folha

Postar um comentário

0 Comentários