News

6/recent/ticker-posts

Criança de 2 anos é encontrada morta dentro de valão em Macaé

Para a Polícia Civil, o padrasto é o principal suspeito pelo crime em Macaé. Segundo parentes, o homem discutiu com a mãe da criança neste domingo (11), levou o menino de casa e disse que iria matá-lo.
Foto: Arquivo Pessoal
Henzo Gabriel Machado, de dois anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (12) dentro de um valão em Macaé, no Interior do Rio. Para a Polícia Civil, o padrasto da criança é o principal suspeito pelo crime.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por moradores que acharam o corpo da criança boiando no valão, localizado no bairro Aroeira. A suspeita é de que a criança tenha morrido afogada.

De acordo com relatos de parentes da vítima, o homem discutiu com a mãe da criança na manhã de domingo (11), depois levou o menino de casa e disse que iria matá-lo.

O delegado Rodolfo Maravilha, da 123ª DP de Macaé, informou que buscas estão sendo realizadas para tentar localizar o suspeito, mas não revelou a identidade dele.

Segundo a polícia, o corpo da criança já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A família aguarda a liberação para velar o corpo do Henzo no Cemitério Memorial.



G1

Postar um comentário

0 Comentários