News

6/recent/ticker-posts

Comerciante é encontrado morto dentro de escritório e ex-funcionário é preso no RJ

Polícia encontrou uma chave de grifo com vestígios de sangue na casa da mãe do suspeito. Caso aconteceu neste sábado (10) em Campos dos Goytacazes.

Um comerciante de 72 anos foi encontrado morto dentro do próprio escritório neste sábado (10) no bairro Jockey, em Campos dos Goytacazes. Um ex-funcionário dele foi preso por suspeita de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Olivaldo Matos Barreto foi encontrado pela manhã caído no chão, com o crânio deformado. Uma perícia foi realizada no local e o corpo removido para o Instituto Médico Legal.

A polícia recebeu informações de que um ex-funcionário da vítima esteve no local na noite anterior. A PM disse ainda que foi informada que o suspeito, de 26 anos, era viciado em drogas e aparecia no escritório para pedir dinheiro ao ex-patrão.

Segundo a PM, buscas foram realizadas para tentar localizar o suspeito, que foi encontrado na casa do pai com R$ 125 em dinheiro.

O celular do comerciante foi encontrado na comunidade da Tira Gosto, próximo à casa do suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, uma chave de grifo foi encontrada na casa da mãe do ex-funcionário. A polícia informou que a mãe do suspeito contou à polícia que o filho tinha lavado a chave na noite anterior.

A chave passou por exame com reagentes e foi constatado vestígio de sangue.

O ex-funcionário foi levado para a 134ª DP, no Centro de Campos, onde o crime foi registrado e o suspeito preso, autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.



G1 

Postar um comentário

0 Comentários