News

6/recent/ticker-posts

Cartão do sistema de integração do transporte público já está disponível

Cartão disponível já está disponível à população / Divulgação- Supcom
Está disponível à população o novo cartão Anda Campos. O cartão pode ser feito na Avenida Pelinca, n° 21, no guichê da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro e pelo site da empresa, através do andacampos.com.br. Para adquirir o cartão nas lojas físicas, basta levar carteira de identidade e CPF. O documento é entregue na hora do cadastro e a recarga também pode ser feita no momento da adesão, no valor a ser escolhido pelo usuário.

O usuário que utilizar apenas os ônibus na área central, não necessariamente precisará do cartão, embora a venda não seja restrita e qualquer pessoa possa comprar. O Anda Campos deve ser usado pelos passageiros que fizerem uso da integração van-ônibus ou ônibus-vans, que são as linhas dos distritos e localidades, e desejam o direito de pagar apenas uma passagem.

De acordo com a assessora de comunicação da empresa Anda Campos, Pâmela Silva, nos próximos dias os cartões também poderão ser adquiridos em outros postos de venda, como Shopping Estrada e Rodoviária da praia de Farol de São Thomé.



Fonte: Supcom

Postar um comentário

0 Comentários