News

6/recent/ticker-posts

Cabo Frio abre inscrições para o XV Festival Internacional de Dança

Inscrições vão até o dia 30 de agosto. O evento será realizado entre os dias 6 e 8 de setembro na Associação Atlética Cabofriense.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio
Estão abertas as inscrições para o XV Festival Internacional de Dança em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a organização, podem ser feitas pela internet até o dia 30 de agosto.

Ainda de acordo com a organização, o evento vai ser realizado entre os dias 6 e 8 de setembro na Associação Atlética Cabofriense.

O festival reunirá dançarinos de modalidades como clássico de repertório, ballet clássico, estilo livre, dança contemporânea, danças populares, danças urbanas, dança de salão e jazz.

A competição é dividida em apresentações solo, dupla, trio e conjunto, nas categorias infantil (9 a 11 anos), juvenil (12 a 14 anos), sênior (15 a 17 anos) e avançado (18 a 26 anos).

Haverá também premiação em troféu, em dinheiro (de R$ 300 a R$ 1 mil), certificado para todos os participantes, e duas semanas de aula com o corpo do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para o melhor bailarino e melhor bailarina.

As apresentações serão abertas ao público, com entrada GRATUITA.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários