News

6/recent/ticker-posts

Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, RJ, abre os portões para programação especial neste sábado

Esquadrilha da Fumaça fará apresentação durante evento gratuito, que terá exposições de carros e motos, além de atividades esportivas, danças e shows.
Esquadrilha da Fumaça vai fazer apresentações em São Pedro da Aldeia, no RJ — Foto: FAB / Divulgação
A Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (Baenspa), na Região dos Lagos do Rio, vai abrir os portões para uma programação especial e gratuita neste sábado (3), a partir das 8h30.

Entre os destaques, estão a Esquadrilha da Fumaça, que vai fazer um show de acrobacias aéreas, a partir das 15h25, e a apresentação da Esquadrilha CEU, das 10h30 e às 14h15.

Às 8h30, vão ser realizadas atividades esportivas e de danças. O dia segue com demonstrações de ações táticas do GRUMEC, de cães do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN), da Banda Marcial CFN, além de exposições de carros de combate, moto e veículos antigos.

Os musicais ficam por conta das bandas Two of Us (Palco 2 - 11h), Fuzibossa (Palco 2 - 13h) e Caravellas (Palco 2 - 14h), além da Orquestra de Latas (Palco 1 - 13h).

O espaço também contempla o hospital de campanha, a área de segurança e dois palcos. Além disso, os visitantes terão acesso à praça de alimentação com food trucks, parque infantil e circo ambiental.

Segundo os organizadores, durante o evento neste sábado, estará autorizada a entrada de pessoas de bermuda, camiseta e chinelo, no entanto, os trajes de banho não serão permitidos.

A expectativa para 2019 é de que 60 mil pessoas passem pelo evento. Na edição de 2018, 45 mil pessoas estiveram presentes e foram arrecadados mais de quatro mil toneladas de alimentos que foram distribuídos para instituições filantrópicas da região.



G1

Postar um comentário

0 Comentários