News

6/recent/ticker-posts

Audições do festival Canta Campos começam no sábado

Candidatos se apresentarão com uma banda base para a comissão avaliadora, composta por quatro duplas de jurados, entre músicos, artistas e técnicos.

 Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos

Começa neste sábado (31) a primeira série das audições do festival de música amador Canta Campos, que será realizada das 16h às 18h, no Jardim São Benedito.

Dos 60 candidatos, 20 se apresentarão em busca do primeiro lugar. Desenvolvido pela Prefeitura, o evento tem objetivo de revelar talentos da cidade.

Nas audições, os candidatos se apresentarão com uma banda base para a comissão avaliadora, composta por quatro duplas de jurados, entre músicos, artistas e técnicos.

Serão avaliados os seguintes critérios: afinação, harmonia, ritmo, conteúdo da música, carisma e desenvoltura no palco.

"Serão sete audições de caráter classificatório e eliminatório, incluindo a final, que será realizada no dia de 12 de outubro. Nesta primeira fase, teremos três audições, cada uma com vinte candidatos. Os jurados pontuarão os 60 candidatos e 36 serão classificados para a próxima fase de audições que será realizada nos dias 21 e 28 de setembro, sempre abertas ao público, no Jardim São Benedito", disse o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

O vencedor ganhará a gravação de um CD profissional contendo 10 faixas musicais e contratos para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial em Farol de São Thomé, ambas em 2020. A gravação do CD inclui figurino, maquiagem e álbum de fotos.



G1

Postar um comentário

0 Comentários