News

6/recent/ticker-posts

Temperatura cai novamente no estado do RJ

Esta semana que começou gelada no Rio de Janeiro, está terminando ensolarada e mais quente. Às 13 horas deste sábado, os termômetros marcavam 30°C na Zona Oeste do Rio.

Na terça-feira (16), o eixo da frente fria avança em direção a Região Sudeste. A previsão é que o tempo fique nublado com chuva no Rio de Janeiro, no sudeste, sul e sudoeste de Minas Geras, no litoral e sudeste de São Paulo.

Na terça-feira (16), a frente fria provoca o retorno da chuva no Grande Rio. No entanto, esta frente fria não será tão forte como a da semana passada e, por isso, não há alerta de tempo severo. A chuva acontece com fraca a moderada e não chega a acumular grandes volumes. Nesse dia a temperatura já cai na capital de forma bem expressiva e cai ainda mais na quarta-feira (17), com a influência da massa polar que avança na retaguarda da frente fria.

Mas, apesar dos cariocas voltarem a sentir frio (o dia todo) no decorrer da semana, o frio não será tão forte como o que aconteceu entre o fim da semana passada e o começo desta. Não há previsão para novos recordes. 

Em Campos dos Goytacazes, a máxima na terça chegará a 28ºC  e 24ºC na quarta, 17/07. Para quinta-feira, 18, a máxima prevista é de 23 graus.



Clima tempo | Redação


Postar um comentário

0 Comentários