News

6/recent/ticker-posts

Tai anuncia último show de Ramona Rox; Elogiada por Katy Perry, vocalista vai estudar música na Inglaterra

Vocalista chegou a participar do The Voice Brasil em 2018. Banda de Cabo Frio, RJ, chega ao fim depois de 9 anos. Show será neste domingo (28).
Foto: Tamires Bastos Fotografia/Divulgação
Formada em 2010 pela vocalista Tai Cernicchiaro em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, a banda Ramona Rox vai acabar. O grupo faz seu último show neste domingo (28) no município.

Composta ainda pelo guitarrista Carlos Lopes, o baterista Fagner Fernandes, o vocalista Romullo Carvalho e o baxista Adriano Marcell, cada integrante irá seguir em uma estrada diferente, contou a banda.

Tai que em 2018 participou do The Voice Brasil e teve sua voz elogiada por Katy Perry irá estudar música e atuação na Inglaterra.

Já Carlos, vai encerrar sua carreira musical e se dedicar a advocacia e Fagner vai tirar férias e ficar mais próximo de seu filho recém nascido.

Romullo e Adriano vão continuar na música em um novo projeto juntos a Carvalho Rock Band.

O fim

O anuncio do fim do grupo foi feito em maio pelas redes sociais da banda, os integrantes explicaram que a alta intensidade, longas viagens, foram um dos fatores que contribuíram para que chegassem na decisão.

"A vontade de trabalhar em outras áreas e de ter uma rotina mais tranquila pesou para alguns integrantes, então combinamos uma data para fechar esse ciclo em alta e dar espaço para novos projetos", disse o grupo.
Foto: Bia Souza/ Divulgação
Último show

Após realizar alguns shows de despedidas pelo Brasil, a última apresentação será neste domingo (28) justamente em Cabo Frio, onde tudo começou.

O grupo disse que este show, como todos os outros, faz parte de uma grande celebração de uma das fases mais felizes que todos tiveram em suas vidas.

"Todo show sempre foi especial para banda, somos privilegiados de ter tanto carinho e retorno dos fãs. Por ser o último, será mais emocionante e pretendemos tocar as preferidas da galera", disse a banda Ramona Rox.

A apresentação será em uma boate, que fica na Avenida Assunção, no bairro São Bento, às 21h. Quem quiser conferir a banda uma última vez, pode comprar os ingressos pela internet.


G1

Postar um comentário

0 Comentários