Seleção Brasileira vence a Argentina e está na final da Copa América 2019 - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 2 de julho de 2019

Seleção Brasileira vence a Argentina e está na final da Copa América 2019

Divulgação/Copa América
Mantendo o favoritismo dentro de casa, o Brasil decidirá mais uma Copa América

Parece que nossos jogadores entenderam o recado de manter o favoritismo dentro de casa! Todas as vezes que o Brasil disputou a Copa América em territórios brasileiros, foi campeão. Desta vez, em 2019, estamos perto deste grande feito, novamente.

Durante a noite desta terça-feira, 2, os craques comandados por Tite venceram os nossos maiores rivais em um jogo eletrizante no Mineirão, em Belo Horizonte. Como um típico Brasil x Argentina, não faltou contato e muita disputa, afinal, trata-se do duelo mais místico de confrontos sul-americanos.

Prova disso, foram os números surpreendentes de faltas e cartões amarelos. Com um gol, antes dos 20 minutos do primeiro tempo, Gabriel Jesus abriu o placar e fez com que os visitantes corressem atrás do resultado. Voltando a marcar, o camisa 9 conquistou a confiança que faltava e fez uma partida brilhante.

Após os mesmos 20 minutos, só que no segundo tempo, com um passe magistral, o menino Jesus deixou Roberto Firmino na cara do gol, fechando o resultado que carimbou o passaporte para a grande final.

Por mais que o conjunto brasileiro tivesse chamado atenção, a atuação do atual capitão Daniel Alves foi considerada uma das mais impecáveis pelos internautas. O lateral brasileiro, que atualmente está sem nenhuma equipe para a volta dos campeonatos foi primordial para a atuação ofensiva e defensiva da equipe.

Na próxima quarta-feira, 3, o confronto entre Perú e Chile definirá quem será o responsável por protagonizar um encontro com a Seleção Brasileira no próximo domingo, 7, no Estádio do Maracanã. Antes disso, no sábado, 6, Argentina e a seleção derrotada do confronto entre peruanos e chilenos, jogarão, em São Paulo a disputa pelo terceiro lugar.

Durante a edição deste ano, o Brasil já venceu a equipe de Ricardo Gareca por 5 a 0, na Arena Itaquera, também em São Paulo. Já os chilenos seguem em uma crescente incrível no torneio. Nas duas últimas oportunidades, eles venceram e se consagraram bicampeões após os títulos em 2015 e 2016.




CARAS Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net