News

6/recent/ticker-posts

Orçamento Participativo online à disposição da população

Encerradas as audiências públicas nos bairros e distritos, a população pode participar através do site da Prefeitura até o próximo dia 31.
Divulgação
A terceira edição do Orçamento Participativo encerrou na quinta-feira (25) a temporada de audiências públicas junto à população para a projeção da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020. Agora, segue disponível à população até o próximo dia 31 o canal online do Orçamento Participativo. Acesse AQUI:

Foram nove encontros em diferentes distritos e bairros do município, discutindo as prioridades de investimento do próximo ano. Encerrada a série de audiências após visitas a Farol de São Thomé, Ururaí, Travessão, Parque Guarus, Goitacazes, Jardim Carioca, Parque Aurora, Santa Maria e o Parque Esplanada, a população segue com a oportunidade de participar da elaboração da LOA 2020, através do canal online.

Moradores de todo o município podem acessar o Orçamento Participativo online e preencher o formulário, definindo as três prioridades de investimento para seu local de residência.

- O canal é uma extensão do Orçamento Participativo, por onde buscamos de forma prática e dinâmica a completa adesão da população neste grande diagnóstico de prioridades ouvindo a população. O preenchimento dura poucos minutos, mas sua opinião traz enorme relevância para a gestão municipal - disse Fernando Antonio Loureiro, subsecretário de Transparência e Controle e Presidente da Comissão Especial do Orçamento Participativo.


Supcom

Postar um comentário

0 Comentários