News

6/recent/ticker-posts

Mulher resgatada após ser mantida trancada por duas horas em armário

Quatro adolescentes de 16 e 17 anos, dois deles irmãos, foram apreendidos e um jovem de 18 anos detido na manhã desta segunda-feira (1), suspeitos de manter uma dona de casa de 23 anos em cárcere privado, na comunidade Sovaco da Cobra, em Guarus, quando tentavam fugir da polícia. 

Fotos via whatsapp
A PM foi ao local, após receber informações de que vários tiros foram deflagrados na comunidade. Com os suspeitos, foram apreendidas quatro armas de fogo. A vítima não foi ferida.

Para fugir de policiais, cinco jovens invadiram a casa da vítima, que foi trancada em um armário por quase duas horas. Os militares montaram um cerco, com várias viaturas, e, quando a mulher conseguiu fugir, eles entraram na casa e detiveram os invasores. Foram encontrados quatro revólveres calibre 38.

A Polícia Militar informou que, na manhã desta segunda, recebeu denúncias sobre vários disparos de arma de fogo na comunidade. “De imediato algumas viaturas procederam ao local e conseguiram resgatar uma jovem, que estava mantida em cativeiro dentro de uma casa, onde cinco homens foram detidos em posse de quatro armas municiadas, drogas, celulares, dinheiro e uma touca ninja”, afirmou a PM em nota.

A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde os suspeitos foram autuados por associação para o tráfico, violação de domicílio e posse de droga.




Fonte: Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários