News

6/recent/ticker-posts

Manifestantes se reúnem em Campos em apoio a Jair Bolsonaro e Sérgio Moro

Grupos se reuniram em duas praças de Campos dos Goytacazes na manhã deste domingo (30).
Foto: Paulo Veiga/Inter TV RJ
Grupos de manifestantes se reuniram na manhã deste domingo (30) em Campos dos Goytacazes, em ato a favor do presidente Jair Bolsonaro.

Na praça Rosário do Saco, no Parque Leopoldina, os participantes afirmaram apoio ao ministro Sérgio Moro, ao pacote anticrime, Lava Jato, reforma da Previdência e decreto de armas.

Os participantes ocuparam às margens do perímetro urbano da BR-101, ainda no Parque Leopoldina. O ato no local ocorreu das 10h às 12h30.

O outro grupo se concentrou durante a manhã na praça São Salvador, no Centro.

“Foi um ato ligado ao Movimento Vem pra rua em Campos, suprapartidário, sem ligação com qualquer legenda, que contou com a participação de cerca de 70 pessoas”, diz a médica cardiologista Mirza Kury, que esteve presente na manifestação.

Os participantes chegaram à praça Praça São Salvador por volta de 10h30 e permaneceram no local por cerca de duas horas. Trajando as cores nacionais e empunhando bandeiras do Brasil, eles discursaram em favor das pautas do governo federal e do combate à corrupção.

“Várias pessoas falaram, mostraram sua posição em relação à política do Brasil. Isso Mostra que o cidadão quer ser ouvido e que o país está mudando. Só o fato de pessoas as pessoas se disporem a sair de suas casas no domingo para exercer sua cidadania já é uma mostra disso”, encerra Mirza.

In Moro We Trust — As faixas carregadas pelo grupo incluíam dizeres em apoio ao ex-juiz e atual Ministro da Justiça Sérgio Moro. Uma delas exibia a expressão “In Moro We Trust”, que, no original em inglês, significa literalmente “Em Moro nós confiamos”.
(Foto: Divulgação)




G1 | JTV

Postar um comentário

0 Comentários