News

6/recent/ticker-posts

Mãe e tia contam drama de blogueira do casamento a suicídio

A blogueira sofria de depressão e ansiedade
Foto: Reprodução
A morte de Alinne Araújo abalou muitas pessoas nesta segunda (15). A blogueira se casou com si própria após o ex-noivo ter terminado na véspera da cerimônia. O que ninguém esperava é que, um dia depois, ela se suicidaria, pulando no nono andar do prédio em que morava, no Rio de Janeiro.

Mãe de Alinne Araújo fala sobre a morte da filha 

A mãe da blogueira falou sobre a morte de Alinne Araújo no Encontro com Fátima Bernardes, desta quarta (17). Elizabeth contou que a filha sofria de depressão há muito tempo e que as críticas nas redes sociais agravaram a doença.

Saionara, a tia da blogueira, também estava presente no programa e comentou sobre a tragédia. "Ela se tratava com psicólogo, psiquiatra, tinha todo amparo para saúde mental. Ela sempre sofreu de depressão. No início da adolescência, ela chegou a tomar remédio, a gente levava para o hospital, já fez lavagem… tiveram outros episódios".

Coincidentemente, Alinne Araújo também falava no seu Instagram, "Seje Sincera", sobre ambas as doenças que enfrentava: a depressão e a ansiedade.

Como aconteceu o fim do noivado

Saionara também revelou como que ocorreu o fim do noivado. Orlando havia pagado todo o casamento e tinha dado um "sumiço" antes do dia da cerimônia.

"Eles moravam juntos há 9 meses. Ele saiu para pegar o terno, a aliança e pagar a filmagem. Aí ela me ligou falando: 'Tia, o Orlando sumiu, não pagou a filmagem e o cara da filmagem tá me ligando. O que eu faço?'. Falei: 'Minha filha, calma! Despedida de solteiro. Os amigos levaram ele para fazer uma farra. Não tá atendendo o telefone por conta disso'. Oito e pouca da noite ele mandou a mensagem dizendo que não estava pronto para casar. No domingo fomos à delegacia para dar o sumiço dele, porque ninguém some às vésperas do casamento. Ele que pagou todo o casamento. Ela não trabalha, é estudante", contou a tia.

Com toda essa situação, Alinne Araújo foi até a casa de seu ex noivo e tentou suicídio logo depois.

"Quando ela começou a ligar e ele não atendia, ligou para os pais dele, pegou o carro e foi atrás. Chegou à casa da mãe dele e a mãe falou que se ela não acreditasse neles, que poderia revistar a casa. Todo mundo rindo, muito feliz. Ela veio embora e, na metade do caminho, recebeu a mensagem dele terminando. Ela abriu a porta do carro e tentou suicídio, se jogou na frente de um carro", completou a tia.

Alinne se jogou do nono andar e tia e mãe estavam presentes 

A mãe de Alinne sabia que a filha estava muito abalada, então ficou com a filha para dar suporte. O que não esperavam era que a blogueira se jogaria da janela.

"Nem fui trabalhar, fiquei de olho nela depois do casamento. Eu deitada de um lado e ela do outro. Tomei remédio para descansar, porque estava duas noites sem dormir. Ela esperou o momento que cochilei, foi para o quarto e se jogou da janela", disse.

Alinne chegou a contar para a tia que poderia cometer suicídio a qualquer momento. "Ela falou comigo que iria fazer isso, só que eu não levei fé, não acreditei… Ela dizia: 'Você tá sabendo, mãe, meu mundo acabou'", disse Saionara.


Terra

Postar um comentário

0 Comentários