News

6/recent/ticker-posts

Luxemburgo testa mudança no Vasco

Aproveitando a pausa no Campeonato Brasileiro em virtude da disputa da Copa do Mundo, o técnico Vanderlei Luxemburgo vem promovendo algumas alterações no Vasco. A última delas foi a entrada do recém-contratado meia Marquinho na vaga de Valdívia. A mexida foi feita no treino desta terça-feira (2), onde a equipe se prepara para amistoso contra o Atlético-Go, que será realizado em São Januário na próxima quinta-feira (4).
Foto: Rafael Ribeiro
A entrada de Marquinho chamou a atenção pelo fato de não ter sido na vaga de Marcos Júnior, jogador que atua praticamente na mesma faixa de campo. Luxemburgo decidiu sacar Valdívia, que atuou mais adiantado no amistoso contra o Madureira. A alteração teve como objetivo reforçar o meio-campo, já pensando no duelo do próximo dia 13, contra o Grêmio no Rio Grande do Sul pelo Campeonato Brasileiro.

Também no treino desta terça, o técnico Luxemburgo cobrou bastante os jogadores sobre o posicionamento da cobertura na defesa. O treinador chegou a interromper por diversas vezes a atividade para corrigir erros de posicionamento.

Para o duelo contra o Grêmio, o Vasco ainda não sabe se poderá contar com os zagueiros Breno e Leandro Castan. Os dois não treinaram nesta terça-feira e por isso muito provavelmente não irão participar do amistoso contra o Atlético Goianiense. Eles ainda serão reavaliados, mas a expectativa é que tenham condições para o duelo em Porto Alegre.

Após o amistoso contra o Atlético, o time seguirá rumo a Voz do Iguaçu, onde fará a última parte do período de treinos durante a pausa da Copa América. O Cruz-Maltino pretende disputar mais um amistoso, que ainda não teve o adversário definido.




Clique Diário

Postar um comentário

0 Comentários