Incêndio destrói hotel em Campos do Jordão, SP - CMN - Campos Magazine News

News

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Incêndio destrói hotel em Campos do Jordão, SP

Segundo Corpo de Bombeiros, 12 viaturas da corporação e caminhões-pipa são usados no controle das chamas na noite desta quarta-feira (24). Não há vítimas.
Estabelecimento tinha 26 quartos — Foto: Bombeiros/Divulgação
Um incêndio de grandes proporções atinge o hotel fazenda Saint Claire, em Campos do Jordão (SP), desde a tarde desta quarta-feira (24). Não há vítimas. 

Os bombeiros tentavam controlar o fogo às 19h30, cerca de 2h30 após o início. Doze viaturas, com 27 bombeiros, estão empenhados no trabalho. Equipes da corporação em Campos do Jordão recebem reforço de bases de Caçapava, São José dos Campos e Taubaté. Ainda não há informação sobre o que provocou as chamas.

Os 15 hóspedes do local, sendo 11 adultos e quatro crianças, foram retirados em segurança e estão acomodados em outro hotel. Todos os funcionários também saíram ilesos.

O hotel fica na altura do km 39 da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123). Não há interdição na via, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.

O dono do hotel, que preferiu não dar entrevista, informou apenas que comprou o estabelecimento há cerca de três meses e tinha reformado o local. O empreendimento tinha 44 apartamentos e 14 deles foram destruídos pelas chamas. O estabelecimento não conta com seguro.
Fogo destruiu hotel em Campos do Jordão — Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net