Idosa morre carbonizada em incêndio no apartamento do Formosão - CMN - Campos Magazine News

News

domingo, 28 de julho de 2019

Idosa morre carbonizada em incêndio no apartamento do Formosão

Foto Isaias Fernandes - Folha 1
Uma pessoa morreu em um incêndio de grande proporção que atingiu um apartamento no condomínio Formosão, localizado na avenida Tenente Coronel Cardoso, na Pelinca, na noite deste sábado (27). Dalva Maria Barreto Berenger, de 75 anos, uma idosa que estava acamada, morreu carbonizada. Outras pessoas que estavam em apartamentos vizinhos foram socorridas. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

O incêndio começou por volta de 18h30 e atraiu centenas de pessoas ao local, entre curiosos e moradores, alguns deles desesperados e em estado de tensão diante da falta de informações sobre a existência ou não de vítimas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu o apartamento 1.307 que fica no 13º andar do bloco 2 do condomínio. Para conter as chamas, os militares utilizaram um escada Magirus e pelo menos 30 homens trabalharam na ação, assim como mais de sete viaturas foram mobilizadas para o local.  

Pelo prédio ser alto, os Bombeiros tiveram inicialmente uma certa dificuldade para conter as chamas, mas a escada Magirus logo chegou ao condomínio, pois o prédio é vizinho de uma instalação do Corpo de Bombeiros.

Segundo um morador, apesar de três pessoas serem resgatadas no mesmo andar da idosa, não foi possível chegar ao apartamento da mesma devido ao excesso de fumaça

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, que irá investigar a causa do incêndio. 
Dalva Maria Barreto Berenger




Folha 1 | Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net