News

6/recent/ticker-posts

Fundação de Esportes com 200 vagas em várias modalidades

Os interessados devem procurar a secretaria de segunda à quinta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 17h. A Fundação Municipal de Esportes fica na Rua dos Goytacazes, 499, Parque Turf-Club.

Foto: Rodrigo Silveira 
Esporte é saúde. Partindo dessa premissa, a Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), está com 200 vagas em várias modalidades: lutas, vôlei, futebol, xadrez, futevôlei, natação, hidroginástica, dança, ginástica geral e funcional.

O projetista Leandro Gomes se matriculou nesta segunda-feira (8) para aulas de natação. "Eu sempre gostei de nadar e acho muito importante para a saúde. O esporte nos tira da ociosidade, é qualidade de vida", disse. 

Os interessados devem procurar a secretaria da FME de segunda à quinta-feira, das 8 h às 12h e das 14h às 17h. No ato da matrícula os interessados devem apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, atestado médico, declaração escolar e duas fotos 3x4.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, ressalta que são 20 mil alunos entre os 48 polos de atendimentos distribuídos 50 modalidades esportivas. "Nossa proposta é incentivar as pessoas à prática esportiva, mostrando os benefícios que o esporte pode proporcionar, além do convívio social", destacou Thuin.
A Fundação Municipal de Esportes fica na Rua dos Goytacazes, 499, Parque Turf-Club.


Supcom

Postar um comentário

0 Comentários