News

6/recent/ticker-posts

Feira do Empreendedor será uma das atrações no Parque de Exposições de Quissamã

Reprodução Ascom Quissamã
A Feira do Empreendedor, que integra a programação da Feira Agropecuária e Turística de Quissamã, de 25 a 28 de julho, será realizada em uma grande tenda, na entrada do Parque de Exposições. O espaço, climatizado, contará com 34 estandes, reunindo artesanato local, doces típicos, gastronomia, cachaças, vestuário e acessórios, com wi-fi disponível e sistema de monitoramento por câmeras.

A Feira funcionará nos dias 25 e 26, das 17h à 1h; no dia 27, das 15h à 1h; e no dia 28, de meio-dia até meia-noite, com música ao vivo. No dia 25, às 18h, haverá apresentação de Matheus Souza e Elias Ribeiro. No dia 26, será a vez da banda Faixa Etária, a partir das 19h. No dia 27, destaque para apresentação da oficina de Dança de Salão do Centro Cultural Sobradinho, seguida pelo grupo Elas Sambam, às 19h. O encerramento, no dia 28, ficará a cargo de Dom Américo, às 19h.

A entrada para a Feira Agropecuária e Turística, após as 19h, será 1 kg de alimento não perecível. "A equipe da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo está mobilizada, trabalhando com afinco para que o evento, mais uma vez, seja um sucesso", destacou Renata Cavalcante, diretora da Casa do Empreendedor.

Outras atrações da Feira são concurso leiteiro, provas hípicas, torneio de laço, mostra de pequenos animais, leilões, etapa ranqueada da raça Tabapuã, além de shows com artistas locais, regionais e nacionais, como Gabriela Rocha (25), Péricles (26), Matheus e Kauan (27), João Gabriel, e Luan Santana (28).


Ascom

Postar um comentário

0 Comentários