News

6/recent/ticker-posts

Feira Brasil Offshore movimenta R$ 300 milhões e reúne mais de 50 mil pessoas em Macaé

Evento de petróleo e gás ocorreu entre os dias 25 e 28 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, e superou expectativas.

Foto: Fernanda Soares/Inter TV
A Feira Brasil Offshore movimentou R$ 300 milhões e reuniu 50.867 pessoas em Macaé, no interior do Rio, entre os dias 25 e 28 de junho.

De acordo com os organizadores, a décima edição do evento superou as expectativas neste ano e levou para o Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, mil profissionais a mais do que era esperado.

Para Daniel Ferreira, gerente da Brasil Offshore, os próximos anos serão de transformações no setor. "Então acho que a feira coloca essa cerejinha para gente discutir isso", afirmou.

Para o prefeito de Macaé, Aluizio Júnior, esta foi a feira onde o gás passou a ser protagonista. "Há sinais diretos de que as coisas mudaram e mudaram para melhor", disse.

O governador do Estado do Rio, Wilson Witzel (PSC), participou da abertura da feira e falou sobre a importância de atrair mais refinarias de petróleo para o Estado do Rio, para gerar mais empregos e ICMS.

A feira Brasil Offshore é considerada como uma das principais do setor de petróleo do país. Este ano, o evento contou com um espaço com foco na sustentabilidade e em materiais de alta resistência.

Durante o evento, a Petrobras também apresentou tecnologias e revitalização de campos maduros.




G1

Postar um comentário

0 Comentários