News

6/recent/ticker-posts

Faetec tem vagas disponíveis para cursos gratuitos de inglês, espanhol e informática

Os interessados devem procurar a sede do Cetep Campos até o dia 31 de julho

Reprodução
Está aberto o período de matrículas de vagas remanescentes para cursos de inglês, espanhol e informática na unidade CETEP Campos da Faetec. Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 31 de julho.

Os requisitos básicos para conquistar uma das vagas é ter, no mínimo, 14 anos e concluído o Ensino Fundamental I. Os cursos são, especificamente: Inglês Básico, Espanhol Básico, Espanhol Intermediário, Informática Ambiente Windows 1, Informática Ambiente Windows 2 e Excel Avançado.

Para efetuar a matrícula, é necessário levar os seguinte documentos: RG/certidão de nascimento ou casamento; CPF (próprio do interessado); comprovante de escolaridade; e  comprovante de residência.

Vale acrescentar que para o curso de Espanhol Intermediário é necessária a comprovação de conclusão de no mínimo 120 horas de curso de Espanhol Básico (em nossa unidade ou em outra instituição). O mesmo vale para o curso de Informática Ambiente Windows 2, em que é necessária a comprovação de no mínimo 60 horas de conclusão de curso de Informática Ambiente Windows 1 (em nossa unidade ou em outra instituição) e para a matrícula no curso de Excel Avançado, com necessária comprovação de conclusão de 120 horas nos cursos de Informática Ambiente Windows 1 e 2 (em nossa unidade ou em outra instituição).

O Cetep está situado no Colégio Estadual Visconde do Rio Branco, 2º andar. Telefone para contato: 22 2738-6453.


Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários