News

6/recent/ticker-posts

ExpoAgro 2019: Concurso Garoto & Garota Country nesta quarta-feira

Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense acontece de 31 de julho a 5 de agosto
Aryane Rodrigues, a garota Country de 2018 | JTV
O desfile “Garoto & Garota Country” edição 2019 acontece nesta quarta-feira (31),  na Fundação Rural de Campos (FRC), no camarote da Excess Produção. O evento faz parte da Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense (ExpoAgro), que acontece entre os dias 31 de julho e 5 de Agosto.

Quem assina o desfile é o estilista Nelcimar Pires. Após o evento, a noite continua com a apresentação do cantor sertanejo Mauro Monteiro — cover oficial do cantor Gusttavo Lima.

João Duarte e Aryane Rodrigues forame leitos Garoto e Garota Country 2018 e passarão a faixa aos vencedores deste ano.

ExpoAgro — De 31 de julho a 05 de agosto, acontecerá a tão esperado Expo Agro, comemorando 60 anos da festa. Este ano, comandando a feira a Excess Produções (Sérgio Ribeiro e equipe). 

Detonautas, Marília Mendonça, Belo, Diego & Victor Hugo, Mano Walter, Eduardo Costa e Leonardo são as atrações no palco principal. Após os shows, a programação continua no camarote da empresa, contando também com grandes shows: O Salto, Larice Barreto e MC Marcinho, PC e banda, Karen Moraes e Thiago Martins. Convites e passaportes estão à vendas nas lojas Redley (Boulevard Shopping) e Fábrica de Óculos (Av. Pelinca e Campos Shopping) e lojas Vem Que Tem (Av. Carmen Carneiro e Jardim Carioca). Os ingressos podem ser divididos em até 3x em todos os cartões.

Pela primeira vez em Campos

Após passar por Ibiza, Saint Tropez, Miami, Nova York e Mykonos, Campos recebe pela 1º vez todo o charme e glamour do Grey Goose Lounge Experience. O espaço oferecerá festas e drinks exclusivos.


Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários