News

6/recent/ticker-posts

Empresário sequestrado em SFI e encontrado nu e ferido em Campos

Um empresário de 61 anos foi sequestrado na noite dessa quinta-feira (18), em frente a um banco, no Centro do município de São Francisco de Itabapoana. Da vítima, foram levados carro, documentos, celular e as roupas. O homem foi liberado pelos sequestradores e encontrado nu e ferido, no início da madrugada desta sexta-feira (19), em um aceiro de cana-de-açúcar, no Parque Aldeia, em Campos. Na tarde desta sexta, dois suspeitos foram detidos em Guarus, com uma arma e o carro da vítima.
Fotos: Virna Alencar
De acordo com o portal V Notícia, o homem conseguiu ajuda após caminhar por cerca de duas horas, cruzar um brejo a nado e chegar à BR 356, onde foi socorrido por uma família. Ele foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde conseguiu se comunicar com familiares.

Segundo a assessoria de comunicação do HFM, o idoso está em observação, no setor de repouso da unidade. “Ele apresenta dores nas costas e um dos joelhos ralado, porém, sem fraturas, e deve ser liberado hoje ainda”.

O empresário foi agredido por não saber informar a senha do cartão de crédito. O caso está sendo investigado na 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana).

Por volta das 16h, dois homens foram detidos por policiais militares, sob suspeita de participação no crime. De acordo com a Polícia Militar, a partir da informação de que um carro modelo Corolla com a frente avariada havia acabado de atravessar a ponte Alair Ferreira, agentes do Serviço Reservado, com apoio de outros setores da PM, foi montado um cerco. O veículo foi interceptado próximo à ponte Saturnino Brito, com os dois suspeitos.

No carro, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, que estava no chão do banco carona, e três celulares, além garrafas de cerveja e roupas dos suspeitos. Aos PMs, os suspeitos disseram que haviam comprado o carro nesta sexta-feira e que estavam dando uma volta, mas eles foram reconhecidos pela vítima, por meio de fotos apresentadas no hospital.

O carro e os suspeitos foram levados para a 146ª DP, em Guarus, onde a ocorrência foi registrada.



Ícaro Barbosa | Virna Alencar 

Postar um comentário

0 Comentários