News

6/recent/ticker-posts

Davizinho e família dizem que 40% pedidos por Mumuzinho motivaram o fim de parceria

"Amizade é amizade, negócio é negócio", disse pai de menino em relato divulgado nas redes sociais na quinta-feira (18).

Davizinho e a família dele se pronunciaram nesta quinta-feira (18) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, sobre o rompimento da parceria com Mumuzinho. Segundo eles, o motivo da separação foi um novo contrato que apresentava cláusulas abusivas, onde 40% de tudo que o jovem fizesse deveria ser destinado ao cantor.

Davizinho informou que sempre foi grato à Mumuzinho, mas não aceitou a proposta.

"Não faça com as pessoas o que não quer que faça com você", declarou o jovem sobre o novo contrato oferecido a ele.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Davizinho (@davizinhosilva) em
O pai de Davizinho disse que (vídeo acima) considera o cantor, mas não concorda com a atitude dele em relação ao contrato oferecido.

"Amizade é amizade. Negócio é negócio. Dinheiro é dinheiro. Então, eu não tô aqui brigando por dinheiro. Estou aqui pra cuidar do menino porque ele não conhece nada", disse o pai.

Segundo Lídia Merlin, advogada do jovem, Mumuzinho queria que ele assinasse um contrato com uma multa rescisória de R$ 3 milhões.

Um dos empresários de Davizinho, Diego Sodré, informou que a parceria entre os cantores foi encerrada há duas semanas. Ele disse ainda que o jovem segue a carreira e está com a agenda cheia até outubro.

" O que Davizinho quer é trabalhar e ajudar a família dele", contou o empresário.

Segundo a assessoria de imprensa de Mumuzinho, não existiu o novo contrato. "Existiu uma minuta que estava sendo negociada e essa minuta era diferente. A gente ia justamente sentar para negociar. Era 40% Mumuzinho e 60% do artista Davizinho", divulgou a assessoria do cantor.

Ainda de acordo com a assessoria, esse novo contrato que seria negociado não seria mais um contrato de produção e sim um contrato de empresariamento.

"Esse contrato não chegou a ser assinado, porque estava sendo negociado, por conta do bruto e do liquido, que inclusive o Mumuzinho em reunião aceitou ser 40% de royalty. Mas não chegou a ser assinado nem consertado, porque aí foi onde entraram com os novos empresários", diz a nota.

Mumuzinho se pronuncia após fim de parceira com Davizinho

Na quarta-feira (17), Mumuzinho informou que ficou entristecido com a conduta de Davizinho.

Um vídeo do jovem viralizou na internet em 2018 cantando a música "Fulminante" de Mumuzinho e comoveu o cantor, que logo após começou a gerenciar a carreira dele.
 Foto: Juan Andrade


G1

Postar um comentário

0 Comentários