Comerciante de SJB é vítima de tentativa de latrocínio e suspeitos são presos na BR 356 - CMN - Campos Magazine News

News

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Comerciante de SJB é vítima de tentativa de latrocínio e suspeitos são presos na BR 356

Um comerciante de 40 anos, de Grussaí, reagiu a uma tentativa de assalto e teve seu carro alvejado com um tiro na noite de quinta, 04. Os acusados foram presos na BR 356, em Martins Lage, distrito de Campos dos Goytacazes.
Divulgação
De acordo com a polícia, dois homens teriam rendido um comerciante que acabou colidindo com seu carro no veículo dos bandidos, momento em que um deles teria efetuado um disparo de arma de fogo vindo a pegar no para-brisa do carro do comerciante. 

Buscas foram realizadas e os militares, ao se depararem com o carro dos suspeitos, efetuaram a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior do carro foi encontrada uma touca ninja. A vítima informou que no ato da tentativa os elementos usavam, além da touca, duas armas de fogo, sendo que as mesmas não foram localizadas.

A polícia informou ainda que a vítima reconheceu os autores da tentativa, ficando os dois, que não tiveram seus nomes divulgados, presos nos Art. 157 parágrafo 3° parte final C/C 14, II (Tentativa de Latrocínio) e Art. 311 do Código Penal.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.



Fonte: Parahybano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net