Um comerciante de 40 anos, de Grussaí, reagiu a uma tentativa de assalto e teve seu carro alvejado com um tiro na noite de quinta, 04. Os acusados foram presos na BR 356, em Martins Lage, distrito de Campos dos Goytacazes.
![]() |
Divulgação |
De acordo com a polícia, dois homens teriam rendido um comerciante que acabou colidindo com seu carro no veículo dos bandidos, momento em que um deles teria efetuado um disparo de arma de fogo vindo a pegar no para-brisa do carro do comerciante.
Buscas foram realizadas e os militares, ao se depararem com o carro dos suspeitos, efetuaram a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior do carro foi encontrada uma touca ninja. A vítima informou que no ato da tentativa os elementos usavam, além da touca, duas armas de fogo, sendo que as mesmas não foram localizadas.
A polícia informou ainda que a vítima reconheceu os autores da tentativa, ficando os dois, que não tiveram seus nomes divulgados, presos nos Art. 157 parágrafo 3° parte final C/C 14, II (Tentativa de Latrocínio) e Art. 311 do Código Penal.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Fonte: Parahybano
0 Comentários