Casal de tatuadores morre após ser baleado dentro de carro de aplicativo - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 23 de julho de 2019

Casal de tatuadores morre após ser baleado dentro de carro de aplicativo

Motorista do carro também foi atingido. Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, foram mortos na noite de domingo (21). Suspeitos estavam no carro com as vítimas na hora do crime.

Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, foram mortos a tiros na noite deste domingo (21) dentro de um carro de aplicativo no bairro Aterrado do Imburo, em Macaé, no interior do Rio. O motorista do carro também foi baleado e segue internado.
Casal foi morto neste domingo em Macaé, no RJ — Foto: Reprodução/Facebook
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram atingidas na cabeça e no tórax. O casal era de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam na companhia de outro casal na hora do crime. Segundo as investigações, houve uma desavença entre os casais e os suspeitos sacaram as armas e balearam os tatuadores e o motorista.

Segundo as investigações, o motorista foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Público Municipal (HPM). Ele perdeu um rim e parte do intestino.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do hospital para saber o estado de saúde do motorista, sendo informada que, por questões de segurança, as unidades de saúde não informam estado de saúde de pacientes internados nestas condições.

O carro onde o crime ocorreu passou por perícia na tarde desta segunda na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, que investiga o caso.

Os corpos do casal foram enterrados na tarde desta terça-feira (23).

Os jovens eram moradores de Cabo Frio e seus corpos foram enterrados no Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança.

O suspeito do crime foi detido na noite desta segunda-feira (22). Uma mulher que estava com o suspeito foi denunciada pela coautoria do crime. Ela foi ouvida e liberada.


O homem foi denunciado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio e permaneceu preso.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net