Após saída da Globo, jornalistas saem em defesa de Mauro Naves e criticam atitude da emissora - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 9 de julho de 2019

Após saída da Globo, jornalistas saem em defesa de Mauro Naves e criticam atitude da emissora

Mauro Naves Reprodução/Instagram
Após 31 anos de emissora, foi confirmada a saída de Mauro Naves da TV Globo. Depois do anúncio, alguns companheiros de profissão decidiram se manifestar e criticar a postura da Rede Globo.

No Twitter, o narrador de 84 anos, Silvio Luiz defendeu o colega de trabalho: "Demitir é uma opção da empresa, mas como foi feita a do Mauro Naves, além de desumana foi humilhante para alguém com 31 anos de casa".

O apresentador da Band, Milton Neves, também se pronunciou. "Sim, dona Globo, a senhora tão grande e competente poderia demitir o Mauro Naves como pode demitir quem quiser, mas antes fuzilá-lo no poderoso paredão do Jornal Nacional? Sacanagem!", escreveu na mesma plataforma.

Outro que fez questão de se manifestar publicamente foi o comunicador da Record TV, Britto Jr: "Renovação. Mas Mauro Naves logo, logo estará empregado em outra emissora. Tem competência para trabalhar em qualquer uma."

O jornalista foi desligado da emissora após ter vindo a público sua participação na polêmica envolvendo Neymar Jr e Najila Trindade. Na ocasião, veio a público que Mauro havia passado o contato do pai do craque para o advogado de Najila, e logo a Rede Globo se pronunciou e disse que ele seria afastado por sua atitude ir contra os princípios da empresa.

Através de um comunicado oficial, a casa esclareceu o fim da parceria com o repórter esportivo na última segunda-feira, 8. "O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração".



CARAS Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net