News

6/recent/ticker-posts

Adolescente da Bahia desaparece em Campos

Luiz Filipe Miranda de Oliveira, de 12 anos, desapareceu no último dia 22, no Jockey.
Foto: Arquivo pessoal
O adolescente Luiz Filipe Miranda de Oliveira, de 12 anos, está desaparecido. Ele é natural de Feira de Santana, no estado da Bahia, mas mora em Campos há dois meses. O menino desapareceu no último dia (22) no bairro Jockey, onde vive com a família.

Desde que o garoto desapareceu, a família vem fazendo buscas em diferentes bairros. Os parentes já estiveram na escola que o jovem frequenta, nos hospitais e parques de Campos, mas não o encontraram. Um boletim de ocorrência foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para que o caso seja investigado.

Os familiares da vítima não fazem ideia do que pode ter acontecido com o adolescente. “Luiz me acompanhou no mercado e chegamos a casa. Então, fui dormir e quando acordei, ele já não estava mais em casa. Eu estranhei porque a porta estava aberta. Ele saiu sem celular e não consigo mais contato com ele”, disse a mãe do garoto, Jamile Miranda.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o garoto, pode entrar em contato com o número (22) 99851-9045.



O Milênio

Postar um comentário

0 Comentários