News

6/recent/ticker-posts

Acidente entre ônibus interdita trânsito na avenida Nilo Peçanha

Um acidente entre dois ônibus interditou o trânsito da avenida Nilo Peçanha, no final da manhã desta segunda-feira (15), próximo à sede da Prefeitura de Campos. Com o impacto da colisão, a parte da frente de um dos veículos ficou completamente destruída. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.
Reprodução
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu no momento em que um coletivo da Rogil, que fazia a linha Tapera-Centro, estava parado em uma área de desembarque da avenida. O outro veículo, que não compõe a frota municipal e não tinha identificação de empresa, teria saído de uma vistoria no Detran, no Shopping Estrada. A colisão aconteceu no sentido Centro.

Durante a ocorrência, os bombeiros informaram que um senhor sentiu dor no peito, no momento do acidente, e uma senhora teve alteração de pressão. Eles foram atendidos no local e liberados.

O trânsito precisou ser desviado no trecho do acidente e está sendo orientado por guardas municipais. Os carros que seguem pela avenida Nilo Peçanha em direção ao Centro estão sendo conduzidos para a rua Ponciano de Azeredo Furtado para prosseguir pela avenida 28 de Março. O fluxo de veículos no sentido oposto também está lento.
Foto: Letícia Antunes/Inter TV

Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários