Polícia ouve suspeitos de morte de menino de 10 anos e libera após depoimento - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 18 de junho de 2019

Polícia ouve suspeitos de morte de menino de 10 anos e libera após depoimento

Foto Reprodução N.U.
A Polícia Civil informou, na manhã desta terça-feira (18), que duas pessoas apontadas como suspeitas pela morte de Mateus Almeida dos Santos, de 10 anos, foram ouvidas na Delegacia do Centro ainda na segunda-feira (17). Embora apontados inicialmente como suspeitos do crime, os dois foram liberados após prestar depoimento.

Um dos suspeitos do crime seria um jovem recém-libertado do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), que estava à disposição da justiça por fato análogo ao crime de homicídio.

O corpo de Mateus foi enterrado na manhã desta terça-feira (18), no cemitério do Caju, sob forte comoção de familiares e amigos. Todos pediam justiça.

Segundo a polícia, Mateus foi vítima de estupro. O corpo apresentava dilaceração anal, mas a causa da morte foi asfixia por estrangulamento. O laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML), no entanto, só será emitido em 15 dias.

A delegada Natália Patrão, da 134ª Delegacia do Centro de Campos, coordena as investigações. “Estamos em diligências e empenhados em solucionar este caso”, adiantou Natália.

O caso –Matheus. foi encontrado por um primo dele ferido e nu em um terreno baldio, na Rua da Macumba, no bairro Novo Jóquei. Segundo relato do adolescente, o primo Matheus teria embarcado na garupa de uma moto preta momentos antes de ter sido encontrado. O garoto foi achado desacordado e sem roupas no meio do mato. Um pedido de socorro foi feito, o menino foi levado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e morreu na unidade. O menino estava com lesão no queixo e no tórax.



JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net