News

6/recent/ticker-posts

Arraiá promete movimentar o feriadão em Campos

Evento será realizado de 21 a 23 de junho na Rua Gil de Góis e terá Lucy Alves, Bicho de Pé, Caldi Trio, Trio Lamparão e Forró Didoido.
Foto: Divulgação 
Aconteceu nessa quinta-feira (13), no Sesc Campos, uma reunião com representantes do órgão e da Prefeitura de Campos- Guarda Civil Municipal, Departamento de Turismo e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) - para traçar os últimos detalhes da festa junina do Sesc, que vai acontecer de 21 a 23 de junho, com apoio da Prefeitura. Serão três dias de muita música, comidas típicas e quadrilhas. O evento será gratuito e realizado na rua Gil de Góis, entre o Sesc e a Casa de Cultura Villa Maria.

O gerente do Sesc Campos, Frederico Lima, destacou a importância da parceria entre o Sesc e a Prefeitura de Campos. "Essa parceria vem dando muito certo desde o ano passado, se fortalecendo cada vez mais e a nossa festa junina vem coroar esse momento. Convidamos a todos para prestigiar, já que este será o primeiro ano que o evento será realizado na rua".  

A programação será variada para agradar a todos os tipos de público. No dia 21, a festa terá a apresentação musical do Trio Lamparão, às 19h30, seguido da apresentação da banda Bicho de Pé, às 21h30. 

No sábado, dia 22, às 19h30, o grupo Forró Didoido promete animar o público e às 21h30, sobe ao palco a cantora e atriz Lucy Alves, que participou do programa The Voice Brasil.
   
O final de semana termina com a apresentação, no domingo (23) às 16h, da banda Marcelo Caldi Trio, com sua apresentação de Sanfona para Crianças. A Festa Junina do Sesc terá ainda apresentações de quadrilhas, oficinas e intervenções artísticas.  

Para mais informações sobre o evento, o Sesc Campos disponibilizou o telefone (22) 2725-6683.



Supcom

Postar um comentário

0 Comentários