News

6/recent/ticker-posts

Passageira é esquecida dentro de avião em Toronto, no Canadá

Mulher identificada como Tiffani Adams disse que acordou horas depois de a aeronave pousar 'com muito frio' e na 'escuridão completa'.
Avião da Air Canada — Foto: Arpingstone
Uma mulher relatou que ficou presa dentro de um avião no mais movimentado aeroporto do Canadá. Tiffani Adams disse, nas redes sociais, que pegou no sono e não desembarcou da viagem que fez de Quebec a Toronto. A companhia Air Canada confirmou o incidente, ocorrido em 9 de junho.

"Eu acordei por volta de meia-noite, poucas horas depois de o avião pousar, com muito frio e ainda amarrada na minha poltrona, na escuridão completa", contou.

De acordo com a BBC, Tiffani ainda telefonou para uma amiga, mas a bateria do celular acabou em menos de um minuto. Não havia uma fonte de energia para recarregar o aparelho.

A curta ligação foi suficiente para que amiga dela, então, entrasse em contato com a administradora do aeroporto Toronto-Pearson para avisar do ocorrido.

Enquanto isso, Tiffani procurou por uma lanterna para tentar atrair a atenção de alguém. Ela conseguiu destravar a porta e sair do avião, auxiliada por um funcionário que cuidava das bagagens do voos. Segundo a imprensa canadense, a equipe do aeroporto levou uma escada para tirá-la da aeronave.

A Air Canada, então, ofereceu carona em uma limousine e um hotel para cuidar da passageira. Tiffani, no entanto, recusou – a mulher queria voltar para casa "o mais rápido possível". Agora, ela tenta se recuperar do susto.

"Eu não durmo direito, tive pesadelos recorrentes, e venho acordando ansiosa e com medo de estar presa em algum lugar escuro", escreveu Tiffani, segundo a rede de TV canadense CTV.




G1

Postar um comentário

0 Comentários