News

6/recent/ticker-posts

Moradores de Campos ficarão sem água no próximo domingo

A Concessionária Águas do Paraíba informa que o abastecimento de água na cidade de Campos dos Goytacazes será interrompido, provisoriamente, no próximo domingo (16 de junho), a partir das 03 horas da madrugada, para a realização de obras e de intervenções, de caráter preventivo, na Estação de Tratamento de Água da Coroa (ETA Coroa).

A previsão técnica é de que o reabastecimento de água na cidade de Campos dos Goytacazes, a partir da ETA-Coroa, deverá ser iniciado, em rampa (progressivamente), a partir das 17 horas do mesmo dia (domingo, 16/06). Essa interrupção, entretanto, provocará variações de pressão nas redes, ocasionando o desabastecimento provisório. sobretudo nas pontas de rede e nos bairros mais distantes do centro da cidade.
 Foto: Arcaion/Creative Commons
A paralisação da ETA Coroa vai interferir em todos os bairros nas margens direita e esquerda do rio Paraíba do Sul, além de retardar o reabastecimento pleno, sobretudo nas pontas de rede e nos bairros mais distantes do centro da cidade. Mas, não afetará a Baixada Campista, os distritos da área norte do Município e nem as localidades do interior que dispõem de sistemas independentes de captação e distribuição de água potável.

Em função dessa paralisação — imprescindível para manter a excelência e qualidade dos serviços prestados pela concessionária — Águas do Paraíba solicita a adoção de providências necessárias para a redução do consumo de água a partir do próximo sábado (15 de junho) até segunda-feira (17 de junho).

Todavia, em caso de necessidade poderá ser solicitado abastecimento de água emergencial alternativo, através dos telefones 0800 7720 422,

Águas do Paraíba  agradece a atenção e à  compreensão de seus clientes e está à disposição para mais informações ou orientações, na Central de Atendimento (Avenida José Alves de Azevedo, 233, Centro, ao lado da antiga Rodoviária), ou através do telefone citado.



N.U

Postar um comentário

0 Comentários