News

6/recent/ticker-posts

Irmã de jovem presa por engano após ter o nome confundido é apreendida em Rio das Ostras

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (26), em Rio das Ostras, a jovem Daniela Estevão Fortes, de 24 anos. A irmã Danielle Estevão Fortes, de 26, foi presa no lugar dela em Magé, na Baixada Fluminense, há cerca de duas semanas.
Divulgação
Segundo a Polícia Militar, a prisão de Daniela aconteceu na casa de uma prima no bairro Nova Esperança após uma denúncia anônima. A polícia informou que ela não apresentou resistência ao ser detida.

Daniela foi levada para a delegacia da cidade, onde está sendo ouvida. A Polícia Civil disse que um mandado de prisão foi expedido no fim da tarde desta quarta pela Vara Criminal de Duque de Caxias.

Após 11 dias presa no lugar da irmã, Danielle Estevão Fortes, foi solta no início da tarde de terça-feira (18). Ela estava no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, por dois crimes que não cometeu. A jovem saiu do complexo penitenciário caminhando e se emocionou muito ao abraçar familiares que a aguardavam.

“Foi muito ruim, muito doloroso, as pessoas aqui estão sendo tratadas como bicho. A gente come comida estragada, arroz cru, a gente dorme com um colchão furado, rasgado, são oito presas em uma cela. O momento mais difícil é não saber onde que minha irmã está. Por que ela me deixou passar por isso sabendo que não fui eu?”, lamentou Danielle.




N.U

Postar um comentário

0 Comentários