News

6/recent/ticker-posts

Filho de Luciano Huck e Angélica é internado após acidente de lancha


Benício Huck chegou em estado grave após acidente durante passeio com a família
Reprodução/Instagram
Benício Huck, filho do meio dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, chegou em estado grave e foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (22).

Benício sofreu o acidente enquanto praticava wakeboard com a família em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Huck chegou ao hospital de helicóptero por volta da meia-noite.

Pouco antes do acidente

O apresentador registrou no Instagram momentos do passeio que fez com a família no sábado. Ele mostra as imagens de uma baleia e "narra o passeio" enquanto um dos filhos a observa.

“Olha a baleia!!! Aqui na Ilha Grande. Olha Joaquim! Tá vendo, Eva? Vai mais pertinho, bem devagarzinho. Bem devagarzinho. E ela tá super calminha. Hein Eva? Olha lá!”, diz.

“Nós somos os “whale watchers” [observadores de baleiras, em tradução livre] da Ilha Grande, olha lá!”, afirmou. “Ela ficou uns 10 minutos embaixo d’agua fácil. Olha que legal!”

Filho de Huck teve traumatismo cranioencefálico após acidente

Segundo boletim médico divulgado neste domingo (23), quadro de saúde de Benicio é estável e ainda não há previsão de alta

A assessoria de imprensa de Luciano Huck e Angélica divulgou na tarde deste domingo (23) o primeiro boletim médico de Benicio.

Após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard, o menino de 11 anos foi submetido a uma neurocirurgia. Segundo o boletim, ele sofreu um "traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento".

Ainda de acordo com informações da equipe médica que está cuidando de Benicio, a cirurgia correu bem e o quadro de saúde dele é estável. Não há previsão de alta.

Na tarde de hoje, a Marinha do Brasil também emitiu um comunicado com detalhes do acidente. O filho de Huck e Angélica bateu a cabeça na prancha quando praticava wakeboard.

O apresentador se manifestou pelas redes sociais, agradeceu o carinho dos fãs e disse que Benicio está se recuperando bem.

Leia o boletim médico na íntegra
Divulgação




R7

Postar um comentário

0 Comentários