News

6/recent/ticker-posts

Família de Campos pede ajuda para custear cirurgia de R$ 25 mil em criança de 5 meses

Divulgação
Uma família de Campos pede ajuda para realizar a cirurgia de urgência do filho, o pequeno Miguel, que tem apenas 5 meses de vida. A mãe, Ariana Amaral, conta que a criança tem um problema na ureter esquerda, diagnosticado ainda no útero, aos cinco meses de gestação.

Segundo Ariana, depois do nascimento, a doença se agravou e hoje o menino precisa passar por um procedimento cirúrgico avaliado em R$ 25 mil para retirada da ureter comprometida e parte do rim esquerdo. A família de Miguel disponibilizou uma conta na Caixa para os interessados em ajudá-lo a realizar a cirurgia, considerada de urgência, marcada para o início de julho. “Fizemos campanha nas redes sociais pedindo qualquer quantia a todos que possam doar, pois a cirurgia é cara e não temos esse valor”, destaca a mãe do menino.

Ariana usou as redes sociais para ressaltar que a ureter da criança já está totalmente comprometida pela infecção, que está com 13 centímetros de dilatação, e isso tem provocado dores fortes no menino. Por  causa da gravidade do quadro, a cirurgia, que estava marcada 16 de julho, foi antecipada para o dia 8, mas eles ainda não tem o valor.

“Miguel corre o risco de ter uma infecção generalizada, portanto acredito que o quanto antes for feita essa cirurgia, melhor será. Ele tem uma doença congênita e o nome da cirurgia é nefrectomia polar superior esquerda, porque também será retirado um pedaço do rim”, reitera.

Os interessados em ajudar podem efetuar depósito na conta corrente da Caixa 00049716-7, agência 0180, operação 001, em nome de Alcy Amaral Neto, CPF 157.802.337-80.



Fonte: Notícia Urbana

Postar um comentário

0 Comentários