Educação abre inscrições para oficina sobre Transtorno do Espectro Autista - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 4 de junho de 2019

Educação abre inscrições para oficina sobre Transtorno do Espectro Autista

Os cadastros podem ser feitos até o dia 16 de junho. A aula acontece no dia 17, na Apoe. Podem participar servidores e estagiários da rede municipal de ensino
Foto: Divulgação
A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), através do departamento de Assistência Multiprofissional, está com inscrições abertas até o próximo dia 16 para a oficina: “Programa de Intervenção no Transtorno do Espectro Autista (TEA), pautadas nas práticas em evidências e suas aplicações”.

Os interessados podem enviar um e-mail para smece.multiprofissional@gmail.com com nome completo, unidade escolar onde trabalha, telefone e matrícula. Podem participar servidores e estagiários da rede municipal de ensino. A oficina ocorre no dia 17 de junho, segunda-feira, na Apoe, e há dois horários disponíveis: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

- É muito importante estarmos sempre qualificando e ofertando cursos para que nossos professores estejam sempre atualizados para trabalhar com pessoas com deficiência, atendendo cada vez mais e melhor a especificidade de cada um - frisa Beatriz Siqueira, assistente de Educação Especial da Smece.



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net