News

6/recent/ticker-posts

Com grande atuação no segundo tempo, Goytacaz goleia o Audax por 4 a 0

Divulgação
O Goytacaz enfrentou o Audax Rio, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, na tarde deste sábado (15), pela quarta rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Com uma atuação de gala na etapa final, o Alvianil da Rua do Gás goleou por 4 a 0. Joelzinho, Jairo Paraíba, Jefinho e Flamel anotaram os gols da vitória.

O resultado deixa o Goytacaz na liderança parcial do Grupo A, com oito pontos somados. Já o Audax, com sete, estaciona na terceira colocação e pode ser ultrapassado com o decorrer da rodada. Na sequência da Segundona, o Alvianil enfrenta o Olaria, na Rua Bariri, no sábado (22). Já o Laranja Meritiense encara o America, em Moça Bonita, no domingo (23). Ambas as partidas acontecem às 15h e contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Equipes pouco produzem no primeiro tempo, mas Goyta é avassalador na etapa final

A partida começou em um ritmo sonolento e truncado. Com pouca inspiração, ambas as equipes pouco chegavam ao ataque. O Audax Rio, com maior ímpeto, chegou aos 41 minutos da primeira etapa. Após cruzamento, Samuel Pizzi cabeceou com perigo e tirou tinta da trave defendida por Adílson.

Já na segunda etapa, o Goytacaz voltou diferente do intervalo e adotou uma postura ofensiva em campo. Aos 10 minutos, após cruzamento de Flamel, Joelzinho tocou de cabeça e abriu o placar. Quatro minutos mais tarde, após bate-rebate na grande área do Laranja Meritiense, Jairo Paraíba emendou uma finalização sem chances para o arqueiro do Audax, Matheus Brito, ampliando o marcador.

Com uma boa vantagem no placar, o Goytacaz teve tranquilidade e administrou a posse de bola, diante de um adversário que se desorganizou após os gols sofridos. Com isso, Jefinho, de falta, e Flamel, de pênalti, na metade final da etapa complementar, transformara o placar em uma vitória majestosa do Alvianil.



FutRio.net

Postar um comentário

0 Comentários